"Hay un mundo a la vuelta de la esquina de tu mente, donde la realidad es un intruso y los sueños se hacen realidad". (Enciclopédia das coisas que nunca existiram)
sábado, setembro 30, 2006
Teias do dia
Fio assimétrico
Dos dedos
Com a ponta
Dos verbos
Tocas a pele...
Em letras
Sangradas
Nada corriqueiras
Nas guardadas
Vontades tuas
Manipulando
A imaginação
Dos olhos
Que pousam
Na ponta
Dos teus
Dedos.
sexta-feira, setembro 29, 2006
Fio assimétrico
quinta-feira, setembro 28, 2006
Fio solto...
Estamos tristemente acostumados aos grandes milagres... Mares repartidos, águas que se tornam vinhos... Deliciosa mesmo, é a sensação causada por milagres de pequeno porte! O dia começa difícil e aos poucos os problemas vão aparecendo e sendo desembrulhados um por um, até que no final da jornada, deitamos com um secreto sorriso, nos sentindo agradecidos por fazer parte do quebra-cabeça, e ajudar com humildade a montar o cenário do dia...(Casti)
Foto: Google imagem
Fio assimétrico
Da perspectiva
De um espaço
Sensualmente
Organizado
Brota a palavra
Que não cala
Corrobora
Com a beleza
De um poema
Visual.
(Casti)
Fios soltos

quarta-feira, setembro 27, 2006
Teias do dia

Foto pbase
terça-feira, setembro 26, 2006
Fioss
Teias do dia

(Casti)
Foto: home.san.rr
segunda-feira, setembro 25, 2006
Teias do dia

Para colher, os frutos do nosso pomar, é necessário habilidade com as mãos das palavras, ser curioso e apaixonado pela alma do homem, cada fruta no pé tem ciência e época para ser colhida, com toque diferenciado, pois as falas diárias tem que ser bem colocadas para que a colheita seja satisfatória.
(Casti)
Foto: Dmitry Popov
sábado, setembro 23, 2006
Teias do dia
Hora mágica, quando a tarde cai cautelosa, dourando os contornos dos prédios, espreitando o povo desenhando o burburinho incontido... Em cada prédio, em cada via, ou vila, nos paralelepípedos ou asfalto, a vida cantava ruidosa, sequiosa de futuro, sem cerimônia, enchia as embarcações, os copos e os corpos após um belo dia...
(Casti)
Foto: C. Pastetlla
sexta-feira, setembro 22, 2006
Fioss
Fioss
Teias da Milla
De teus olhos
É maroto
Indeciso
Horas vago
Horas maduro
O anjo que pousa
Na janela
De teus olhos
É anjo criança
Às vezes velho
O anjo que pousa
Na janela
De teu sonho
Tem asas cintilantes
Agitadas
Perdidas
Com sede de vôo
Atrás do entendimento
Confuso
Raso e profundo
Difícil e fácil
Brilhante
Afetuoso...
(Casti)
Para minha filha Milla...
Que Deus te abençoe...
Fio assimétrico
Teias do dia

(Casti)
Foto: Peter J
quinta-feira, setembro 21, 2006
Teias comparadas
Fio solto...
Passamos a bola para o futuro, articulando o jogo... O verbo dar, é generosamente difundido, onde na cartilha do aprendizado, vale tudo para que nossa culpa seja suavizada... Temos um padrão sem medidas onde o passado, não é mais parâmetro ou porta de saída... Assim vamos com auxílio das parafernálias e discursos modernistas, onde a velhice se esconde por baixo de pano novo. E os pequeninos, grandes em poder de informação que nas mãos não cabe, nos olham atônitos os futuros poderosos, com responsabilidade de acertar onde apertar o botão.(CASTI)
quarta-feira, setembro 20, 2006
Teias do dia...
terça-feira, setembro 19, 2006
Fio solto...
Teia bem tecida...
Fio assimétrico
Teias do dia...

Duas fileiras de camas flutuavam no meio dos lençóis brancos... As crianças mesmo deitadas, não deixavam a impaciência tão bem coberta quanto os pequenos corpos... Ele chegou, falou aos poucos com todos e logo se acomodou numa pequena cadeira. Abriu o livro, na exata página onde o marcador colorido estava. Concentrado deu o tom à voz, modificou a expressão como se fosse o personagem principal que saía do livro o qual estava lendo para as crianças, o mágico orador, contador de histórias que todos os dias brincava com a imaginação dos pequenos hóspedes do hospital infantil...
Visual: Google imagem
segunda-feira, setembro 18, 2006
Fio assimétrico
Teias do dia...
Estávamos presos... Conectados com o compromisso da superação. O podium não podia ser repartido, pois os melhores sentavam a mão direita do cyber pai. Sempre primeiros, em tudo; Chegou um dado momento que estávamos correndo sozinhos, sem nos dar a chance de olhar para trás. Como companheiros, tínhamos as drogas evoluídas a tecnologia e nossa própria imagem, miragem no espelho.
(Casti)

Google imagem
domingo, setembro 17, 2006
Fioss
Fio solto...
Visual: Oleg Dou
sábado, setembro 16, 2006
Fios da informação
Teias do dia...

O homem, quando verdadeiramente abraça outro homem, e enxuga suas lágrimas, começa a ter nas mãos as respostas de suas dúvidas e tormentos, é o início do caminho tanto procurado, termina o inverno de seu egoísmo, para o despertar da próxima estação, que enfeita a jornada onde a paisagem ostenta o sentido da vida...
(Casti)
Foto: Yuri Bonder





































