terça-feira, setembro 06, 2005

Fios Soltos


Visualizo tua ausência
Na escuridão do tempo
Te projeto no vento
De concreto
Sem valia
Etéreo sentimento
Que escorre
No decorrer
Do dia...

Tecido por Casti

4 comentários:

Anônimo disse...

Boa Tarde, Cassssssssti...

É, minha amiga Aranha, tome tento, tome cuidado, poissssss, como você já sssssabe, eu sssssssou a sssssserpente do deserto... Ah, ah, ah, essssstou maisssss parecendo uma sssssserpente com gagueira, ou melhor, uma minhoca com gagueira, querendo ssssse passsssssar por sssssserpente... Ainda mais hoje, que estou com uma dor de garganta da p...., quer dizer, da mulesta... :))

Casti, que foto mais linda essa que você encontrou (essa do deserto). Eu procurei tanto uma foto assim, para colocar lá nos meus posts desérticos. Nâo que eu não tenha gostado das que coloquei lá, mas essa sua está MARAVILHOSA!!!

Maravilhoso está tudo que você escreveu aqui e que eu li agora! Parabéns, Casti!

Muitosssssssssss beijossssssssssssss

UUUIIIII, quer dizer, LUI... rsrs...

Anônimo disse...

OOOOO, Casti, obrigada!! Se você me der umas dicas de fotos vou ficar super feliz.

Nem vou me oferecer para retribuir, pois acho que as fontes que eu uso você já usa. Eu só pego fotos no 1000 Images, naquela pesquisa do Google (mas parece que nem sempre as fotos de lá são muito boas) e no Fotosearch. Outro dia eu encontrei um também chamado Gettyimages (se não me engano), mas nem pude pesquisar direito.

Outro dia, eu vi aqui no seu blog umas fotos de uma fotógrafo russa ou alemã (não sei direito). Achei lindas aquelas fotos, maravilhosas. Realmente, você tem um olho clínico, um olho de poetisa!!

Beijão.

Lui

Anônimo disse...

Oi Casti!
Vim em agradecimento a visita que fizestes outro dia a meu blog e saio daqui boquiaberta e mais devedora... Não sei como consegues ser compacta e ao mesmo tempo tão intensa e tão latente... Te lendo a alma fica grande, mal cabe no corpo. Te vejo desfilar talentos e, em pé, te aplaudo.

... palavras que me enlaçam
no vaivém dos fios.
Seduz-me o movimento dos teus dedos enquanto tecem palavras e
surpreendo-me imaginando qual será teu próximo movimento. Conhecedora do teu talento, me deleito antevendo o formato da próxima teia.

Casti disse...

Sil, envaidecida e emocionada com tão belas e carinhoss palavras... Falando em palavras, adorei ter ido no seu spaces, é um tersouro inestimável de belas e tecidas palavras!!!