sábado, setembro 24, 2011

Teia SEMMMM PALAVRASSSSS...
















Durante toda a vida, me alimentei de sobras. Água, só conheci a da chuva. Nunca tive um amigo ou alguém para me fazer carinho. Ainda assim, apesar da indiferença, sempre fui feliz e grato, como todo cãozinho é.

Vivia em uma das mais movimentadas ruas de SP e acho que atrapalhei alguém, pois jogaram água fervendo nas minhas costas. A dor foi insuportável. Gritei e tentei correr, mas meu corpinho acabou sucumbido e desmaiei. Não sei ao certo quanto tempo fiquei desacordado e pela primeira vez, não sonhei enquanto dormia. Vulnerável e indefeso, tomei muitos chutes nos tropeções das pessoas que passavam.

Ao acordar, porém, estava a caminho do Clube dos Vira-Latas. Fui resgatado após pedirem ajuda e ao saber de minha situação, imediatamente o Clube providenciou meu resgate com a ajuda da Adriana Sbano. Aqui, fui medicado, tomei sedativos para a dor e me deram muita comida e água. Já me sinto mais forte e a queimadura não dói mais.
...
Acho que para sempre terei uma cicatriz, mas eu nem ligo, afinal, minha aparência não diz quem eu sou. Pela primeira vez na vida, tenho um nome: Bello. Ter um nome é algo que parece tão banal, mas dá uma dignidade inexplicável. Agora, eu sou alguém!

Uma lambida carinhosa em todos! Vou dormir, descansar e sonhar novamente.

Nenhum comentário: