quinta-feira, junho 22, 2017

Teias do dia...







Ela tinha um sonho... Ele media aproximadamente 12K. Durante algum tempo sua vontade era correr e percorrer aquela estrada, mas não queria fazer isso sozinha, pois para ela o tempo era vivido e aproveitado em dupla... Um dia esse sonho se tornou realidade, asas no tênis, momento em que o coração também voou.

By Casti

Google imagem (Jaceguava)

terça-feira, junho 20, 2017

Fio Fetiche

Pinterest

Dona Aranha divagando...

Olhamos à vida com óculos espelhado, suavizando formas na estética penumbra, protegidos pela impossibilidade do olhar recíproco... E assim vamos nós, na suposição e sem a troca de olhares, deixando somente a curiosidade daqueles que passam por nós.

By Casti

Imagem bamm (google)

sábado, junho 03, 2017

Fio Fetiche

Google imagem

Teias do Dia...

Sentou-se, empertigou a coluna e ergueu as mangas da roupa... Estava na hora de brincar de Deus, distribuir sentenças, tomar posições, colocar o dedo em riste na telinha do povo espalhado pelo globo. Era o momento para afirmar que existia, expondo fotos do almoço, ou do passeio perfeito que faria o dia mais feliz. Esboçar frases que o imortalizariam e se solidarizar contra as barbáries do mundo, aconchegado na cadeira preferida, rodando o mundo sem riscos ou perdas, apenas algumas farpas ou curtidas para trocar...

By Casti


Foto google imagem


sexta-feira, junho 02, 2017

Fio Assimétrico

Quando tenta o afago
A mão escorrega
Impotência
Frio
O passado
Não mais estreita
O laço
Tardio
Viro as costas
Coração lacrado
Porta retrato 
Da família
Vazio...


By Casti


Porta retrato google imagem

Fio fetiche


The Forest Magazine Andy Júlia

sábado, maio 20, 2017

Dona Aranha divagando

Os cabelos ainda não estão desenhados pelos brancos fios... O rosto não exagera nos vincos, mas certamente tem assustado. Concepções abstratas e rasas transitam em mentes e corações jovens, ansiosos por montar o quebra-cabeça que só se conclui em tempo certo, em doídos entendimentos, condimentos nascidos, misturados no sabor da vida alternativa jogada no colo dos rebentos confusos do percurso que surgirá.


by Casti