terça-feira, novembro 29, 2011

Teias do dia...


Eles viajavam pelo mundo e em cada canto que passavam adquiriam uma máscara que pendurada na parede decorava a sala... Sendo assim, pelos tempos que andavam fora, desvendavam as pessoas, conhecendo verdadeiramente amigos, mas infelizmente só traziam para casa, a superfície dos que pelo meio do caminho encontravam.


By Casti

Google imagem

domingo, novembro 20, 2011

Fio fetiche

Fiosss

Inspirava, aspirando, inspirar-se. Sentia com delicadeza, porém firmeza as coisas do tempo, o aveludado das flores, o impacto do caminhar nas irregularidades das calçadas, das palavras e promessas das pessoas. Agarrava-se nos aromas e apertava os olhos na tentativa de transportar-se para algum lugar escondido dentro de si, transformando idéias em letras, rabiscos presos em qualquer papel, para não apagar-se ou simplesmente deixar tudo em branco, preparo silencioso, início de um novo existir...



By Casti

Foto. Ben Heys

quinta-feira, novembro 03, 2011

Fiosss


Era arriscado demonstrar, pois tudo parecia, mas não era... Os relacionamentos e afinidades andavam curtos, pois bastava um dos lados, levantar com o pé esquerdo que tudo ia por terra abaixo. Uma angústia grande fazia a ronda, um ponto a menos, uma vírgula a mais sinalizava a mudança radical de almas gêmeas migrando levianamente para eterno desafeto, marcado pela inconsistência e incoerência da racionalidade humana.

By Casti

Google imagem