"Hay un mundo a la vuelta de la esquina de tu mente, donde la realidad es un intruso y los sueños se hacen realidad". (Enciclopédia das coisas que nunca existiram)
domingo, outubro 23, 2011
Fiossss...
Óculos profundamente escuros, para que seu olhar não denunciasse a atual visão que carregava do mundo, o amor, que guardara por aquele indivíduo, o rancor pelas pequenas guerras e mesquinharias particulares das pessoas, o egoísmo e a falta de consistência e discrepância entre palavras e ações humanas. Ela ficaria assim, com aquele modelito escuro e fashion, para disfarçar as lágrimas e mágoas do estado de ser e se arrastar bailando no imenso teatro, dessa sociedade muita vezes sinistras e outras vezes maravilhosamente singular.
By Casti
Teias do dia...
Ela se sentia como estivesse com um cachecol apertado e desconfortável em volta do pescoço. Na cabeça a situação não era diferente... Numa conversa interna, acuada no vagão do metrô, observava os detalhes do dia. Para variar, no banco diferenciado um jovem lia tranquilamente um livro. A alguns centímetros de “distraída” figura uma senhora fazia o possível para manter-se e manter a dignidade de pé. Engraçado é que o tipo que se encontrava tão inteirado em seu mundinho particular, fazia gênero de moderninho, defensor de causas e coisas inimagináveis, só não atentava para os semelhantes de idade avançada que precisavam no mínimo um pouco de respeito.
By Casti
quarta-feira, outubro 19, 2011
Fiossss
domingo, outubro 16, 2011
Fio assimétrico
Fiossss
Existem “pessoas” que se comprazem em matar, torturar, esfolar animais. São seres complexos que se alimentam de nossa raiva, tristeza, indignação, e são os detentores de Ibopes negativos. Por outro lado, almas caridosas, evoluídas, dotadas de consciência e um amor sem fronteiras, atravessam todos os dias em nossos caminhos, cuidando, devolvendo a vida e a dignidade desses indefesos animais, que devidamente treinados, ajudarão na reabilitação dos próprios algozes, certamente portadores de graves distúrbios mentais. Aqui vai um abraço profundamente apertado, para os que acariciam as almas, diante de tanta violência e covardia injustificada. Obrigada aos “TACS”, “CLUBES DOS VIRALATAS” “ADOCÃES” e muitas outras entidades e civis dessa vida, que conseguem restituir e “resgatar” o delicioso prazer de respirar fundo e reviver...
By Casti
Teias do dia...
Era necessário tudo um pouco mais... Soltar-se, amar, compartilhar, sorrir, criar, expandir, dançar, balançar essa estrutura rígida que atravessava vidas e ruas. Importante deixar toda a bagagem pesada arriada no chão, no cantinho de qualquer sala e partir para um breve tempo de sermos nós e não eles, aqueles que nos obrigam vestir a fantasia de ser...
By Casti
quarta-feira, outubro 05, 2011
Fio assimétrico
Trago sobre os olhos
Realidade e lenda
Renda
Tenda
Ornamento
Paramento
De um fetiche
Requinte
Da ilusão.
By Casti