"Hay un mundo a la vuelta de la esquina de tu mente, donde la realidad es un intruso y los sueños se hacen realidad". (Enciclopédia das coisas que nunca existiram)
domingo, maio 29, 2011
Teias do dia...
Uma janela refletia a inquietação... Repartiram o banco, repartiam breves esbarradas em braços nervosos. Entre uma estação e outra uma pequena intimidade brotava. Mil coisas lhe passaram pela cabeça, menos a página 120 do livro o qual havia capturado sua atenção e perdido em alguns minutos para um estranho que sentara ao seu lado. Rolaram olhares, balões de dúvidas e por final ele sacou do celular e pediu seu número, o qual registrou na telinha da agenda. Foi assim, sem convite, somente a perspectiva de um encontro em alguma plataforma do metrô de Sampa...
By Casti
quinta-feira, maio 05, 2011
domingo, maio 01, 2011
Teias noturnas...
No meio da rua, dos prédios, becos, hospitais, túneis, casas, asfalto, dentro das conduções tudo começou a ficar estranho... Algo estava se proliferando, brotando dos rostos, braços, dos corpos das pessoas. Raízes, flores multicolor, iam aflorando de cada indivíduo e todos formaram um imenso jardim totalmente conectado, vista aérea, digna de fazer inveja a Dali.
By Casti