Tarde da noite, os dois já estavam deitados, quando... MULHER: Se eu morresse você casava outra vez? MARIDO: Claro que não! MULHER: Não?! Não por quê?! Não gosta de estar casado? MARIDO: Claro que gosto! MULHER: Então por que é que não casava de novo? MARIDO: Está bem, casava... MULHER: (com um olhar magoado) Casava? MARIDO: Casava. Só porque foi bom com você... MULHER: E dormiria com ela na nossa cama? MARIDO: Onde é que você queria que nós dormíssemos? MULHER: E substituiria as minhas fotografias por fotografias dela? MARIDO: É natural que sim... MULHER: E ela ia usar o meu carro? MARIDO: Não. Ela não dirige... MULHER: !!!! (silêncio) MARIDO: ( em pensamento ) Fudeu !!! MORAL DA HISTÓRIA: JAMAIS prolongue um assunto com uma mulher ...apenas abane a cabeça ou diga 'A-HAM' ou 'HUM-HUM' |
"Hay un mundo a la vuelta de la esquina de tu mente, donde la realidad es un intruso y los sueños se hacen realidad". (Enciclopédia das coisas que nunca existiram)
quinta-feira, agosto 27, 2009
Fiossss
terça-feira, agosto 25, 2009
Teias do dia
De quando em vez uma dúvida lhe afobava a consciência... Ultimamente andava questionando qual a situação mais favorável, se era viver na suavidade da ilusão ou se o bom mesmo era tirar a tinta, o verniz dos sonhos que envolviam algumas realidades. Aquela coisa do equilíbrio era cansativa gangorra, masmorra de um ser ideal...
By Casti
Imagem/Visualizeus
quinta-feira, agosto 13, 2009
Fiossss (Clique aqui)
Comédia. De: Elias Andreato. Dir. Elias Andreato. É um retrato, muito bem-humorado, de uma família de classe média brasileira, com suas angústias, medos e pequenas-grandes tragédias, onde o cotidiano é o fio condutor da narrativa. Com Miriam Mehler, Renato Borghi, Nilton Bicudo e Olívia Andrade. 90 min.
(Guiadeteatro)
"MÃE é Karma".
"MÃE é Karma".
A acidez temperada da família num cotidiano urbano, VALEUUUUU!
segunda-feira, agosto 10, 2009
Teias do dia
Eles eram diferentes... Água e vinho, coisas de opostos que precisavam trocar no cotidiano para poder somar. Separados, solidários, de janelas diferentes, observavam a lua, bela luna, que os unia no ato do pensar, enamorados e distantes saudando a luminosidade poética pendurada no céu.
By Casti
Google imagem
Google imagem
sexta-feira, agosto 07, 2009
Fio assimétrico
Para onde voce foi?
Qual o caminho?
Não importa...
Suas andanças
Deixaram marcas
Nas estradas
Nos atalhos
Do meu corpo.
By Casti
Qual o caminho?
Não importa...
Suas andanças
Deixaram marcas
Nas estradas
Nos atalhos
Do meu corpo.
By Casti
sábado, agosto 01, 2009
Assinar:
Postagens (Atom)