"Hay un mundo a la vuelta de la esquina de tu mente, donde la realidad es un intruso y los sueños se hacen realidad". (Enciclopédia das coisas que nunca existiram)
segunda-feira, junho 30, 2008
Teias do dia
E ela andava assim... Palavras escondidas nas entrelinhas do corpo, versos incompletos, nem muros, papéis ou telas, conseguiam ter espaço para descrever que aquele sorriso era candeeiro iluminando o breu do seu sertão árido, áspero e difícil, do acúmulo dos dias de estiagem, devastando a selvagem e teimosa vegetação que precisava sobreviver...
By Casti
Foto: João Andrade (pbase)
Foto: João Andrade (pbase)
domingo, junho 29, 2008
Teias noturnas
Empoleirada do alto de exótica arquitetura vigiava o movimento do momento... Fazia tempo que andava naquela posição defensiva, com as asas meio fechadas e um olhar pronto, definitivo, de pedra. Assim seguia a vida. Um belo dia ao reparar mais detidamente, três prédios de distância existia outra Gárgula em posição ameaçadora e praticamente semelhante a sua. A reciprocidade se fez mais forte quando ambas se entreolharam, percebendo que aquela casca poderia ir toda por terra, dando lugar a um bater de asas, cheio de vida passeando por um terraço e outro desse planeta, da cidade em eterna e silenciosa guerra...
By Casti
Google imagem
Google imagem
sábado, junho 28, 2008
domingo, junho 22, 2008
Fio Assimétrico
Gosto do barulho
Dessa cidade
Do desafio constante
De ser errante
No asfalto
De sangue
Vida latente
Lotação
Condução
Condição
De ser sobrevivente
Diferente
No meio
Da aglomeração...
By Casti
Fios soltos
sexta-feira, junho 20, 2008
Fio assimétrico
Teias Noturnas
Um chão branco de papel ruiu sob seus pés... Beleza ou crueza dos escritos foi substituído pelas linhas do asfalto, em curto prazo, ela tinha coisas para fazer em “Denver” antes de morrer, sucumbindo em prazos, obrigações, sentenças ditadas e opções coerentes, cortando o sono e o sonho no meio, de qualquer madrugada.
By Casti
Google imagem
Google imagem
Fios da Informação
CONVITE
Convidamos a todos (as) a participar da nossa tradicional Festa Junina :
Dia - 26 de junho ( quinta-feira )
Festa Junina
Haverá dança de quadrilha e conjunto musical - doces / salgados
Dia - 26 de junho ( quinta-feira )
Horário - 19hs
Entrada - 1 prato de doce, salgado ou refrigerante
Local - Praça Santa Rita de Cássia, N.º 133 – Mirandópolis
Salão Paroquial da Igreja Santa Rita de Cássia
Entrada pela Av.Senador Casemiro da Rocha , 599
(Estação Praça da Árvore do Metrô)
Não percam
Anexo cartaz
Maiores Informações
( (11) 3208-1225
quarta-feira, junho 18, 2008
Fio assimétrico
Amado, amor
Como cópia
De nossos anseios
É desumano
Exigência irreal
Amado, amor
Desigual
Para que busquemos
Na diferença
A aceitação
Da verdadeira condição
Individual...
By Casti
Teias do dia...
Na frente da tv cumpria a rotina doméstica... Em menos de minutos, o trabalho de casa serviria de instrumento para uma tentativa de suicídio, (afogamento no balde?) provocado pela profusão de notícias sinistras... Políticos cometendo irregularidades no trânsito, idosos sendo assassinados e maltratados, mulheres fruteiras, simulavam coito nas lentes da câmera. A realidade em canal aberto andava desastrosa, inaproveitável, desumana e chula... Complicado issoooo.
By Casti
domingo, junho 15, 2008
sexta-feira, junho 13, 2008
Teias noturnas
Sobrava vida em gestos, movimentos, sentimentos. Do inverno se fez primavera e todas as flores de todas as cores, brotaram num solo pensado infértil na vastidão do mundo... Das meias palavras tiveram que nascer verdades sem virtudes, medidas ou paralelos, só o sentir, assustador, devastador, desgovernado esse verbo conjugado, amar.
By Casti
google imagem
google imagem
quinta-feira, junho 12, 2008
Fio assimétrico
Teias do dia
Um corpo boiava de bruços! Fazia tempo que ele descia solto, inanimado pela correnteza, até que alguém puxou seu rosto pelos cabelos e lhe devolveu a vida, fazendo crer que se as cores haviam desbotado pelo tempo, era o momento de cobrir com outras tintas, buscar novo oxigênio e recomeçar...
By Casti
domingo, junho 08, 2008
Fio assimétrico
sábado, junho 07, 2008
Teias noturnas
Um lugar movimentado, comércio conhecido, dia anil e agitado para o tempo da manhã... Uma praça, a vida rolando solta, nas dificuldades, passos apressados e ela presa, entre o azul do céu e as possibilidades de viver um tempo que parecia perdido no fundo de algum armário, vontade em tempo de renascer...
By Casti
Google imagem
Google imagem
quinta-feira, junho 05, 2008
Teias noturnas...
Esses homens “involuídos” e suas bengalas tecnológicas suprindo as deficiências humanas... A inatividade e falta de exercício do sentir iam atrofiando, disseminando certa insatisfação e desconforto, tipo colarinho apertado em primeiro dia de trabalho... Era preciso fazer uma parada, reavaliar a área e perceber que as coisas simples ainda valiam.
By Casti
segunda-feira, junho 02, 2008
Fio assimétrico
Teias do dia
Mergulhado em pele cor de bronze, emergem longos cabelos em fios de ouro... Olhar divertido, por vezes suave, talvez compenetrado. Com simplicidade pousava no coração dos desavisados, para que não tivéssemos tempo de sacar armas. Sendo assim, silenciosamente nos rendíamos, sem resistência, só aparência de quem nada entendeu.
By Casti
Google imagem
Google imagem
domingo, junho 01, 2008
Assinar:
Postagens (Atom)