sexta-feira, julho 31, 2009

Teias do dia


A reflexologia falava a linguagem do corpo que aos poucos abria a porta dos sentimentos escoando as mazelas humanas... Em dado momento ela deixara de ser um prolongamento para ser e sentir um pouco de cada um, detendo sorrisos e tristezas completando algo que estava por renascer...



by casti


Google imagem

quinta-feira, julho 30, 2009

FIOS CORTADOS...

Sem net...
Temporariamente...

sábado, julho 25, 2009

Teias noturnas...






Escuro, noite fria... O resto de um homem, comia o resto de biscoito do lado de um resto de coisas entulhadas num carrinho de Mercado. A vida dele parecia que resumida naquele pedaço de calçada onde o tempo e as coisas passavam, ignorando o resto de humanidade que no corpo jogado ainda habitava.



By Casti
Google imagem

sábado, julho 18, 2009

Teias do dia...







Da janela do carro, ela observava as colinas, as curvas, a vida que passara, pintada em nuvens despontando criaturas imaginárias, a infância mesclada do agora em torrentes, fluxo intenso de entendimento de coisas que só realmente a batalha do ter e ser disfarçada de cotidiano tecia dolorosos e belos fios de nossas vidas.

By Casti

Visual:
Imotion Goolge

quarta-feira, julho 15, 2009

Teias do dia...

Nos caminhos de Katy, Lírios, Jasmins, Damas da noite, anunciavam exótico jardim, com ingredientes de paz e compreensão, para que florescesse o bem viver, confortando esse mundo maior dando lugar a eterna primavera... Assim, caminhávamos entre as pedras e em cada uma delas, maturava uma passagem do dia.

By Casti

Foto: Casti

sábado, julho 11, 2009

Fiosssss


Observando a vida
Em outras esquinas
Outras terras
Outros ângulos
Areias
Asfaltos
Quem sabe grama
Terra molhada
Férias...

By Casti


quinta-feira, julho 02, 2009

Fio fotográfico




By Casti