domingo, novembro 24, 2013

Teias do dia...



Um mar predominantemente verde, ansioso e alegre, tomava conta do viaduto em Santo André... Música, balões amarelos, e céu acinzentado, que se tornava azul aquarela só pelo astral emanado pelas pessoas ali  aglomeradas, ávidas  na vontade de chegar com a medalha do nosso melhor lugar.






terça-feira, novembro 19, 2013

Fiossss

A normalidade de algumas ações que em tempos atrás tirariam o fôlego, hoje passam batizadas pela nossa indiferença, ou pior, sensação de impotência, tenho certeza que é um sentimento compartilhado por muitos e que é traduzido em pequenos e errados confrontos, nas filas dos bancos, mercados, engarrafamentos, relacionamentos... Somos tantos, temos tanto e nada temos, tememos pequenas perdas, corremos tanto e andamos tão pouco, sempre buscando algo que quem sabe, dizia nosso personagem Patropi: Sei lá, entende?


By Casti - Dna. Aranha divagando...

Fio assimétrico

Pela tela viva, janela ela via a vida
 e não a banda, passar...
O movimento rotineiro das pessoas,
reflexos urbanos
 dava tempo, aos poucos,
para vida paralela
ela criar...

(By Casti)

domingo, novembro 10, 2013

Fiosss Audíveis


Fio assimétrico


Medir as palavras
Medir as situações
Medir as perspectivas
Tenso
Viver na medida
Na risca
Para não se magoar
Com a falta
De medida
Da vida
A nos solapar...

By Casti

Fio fetiche

Foto de Andy Julia

Teias noturnas...

Era um dia cinza... O preto, o luto dominava os olhares, as flores os corações... O caminhar comedido pelos pensamentos distantes de comparação dos momentos vividos e do agora exibidos em lágrimas, faziam parte do cortejo... Caixão baixado, homenagens deixadas e uma pá, que com a terra da realidade encobria as palavras que haviam morrido, engasgadas pela realidade rasa, triste...

 By Casti


Photosight ru


terça-feira, novembro 05, 2013

Fio Zen IPQ 2013






O Hospital Dia (CRHD) do IPq do Hospital das Clínicas (HC) realiza o Dia Zen, em 8 de novembro, das 8 às 16 horas.

A ocasião é uma oportunidade para que a população conheça e usufrua dos benefícios físicos e emocionais de diferentes técnicas de relaxamento integrativas como reflexologia, reiki, shiatsu, toque integrativo somato emocional (TISE), kundalini yoga e oficina de origami, contando com mais de 100 profissionais. Com sessões de, em média, 30 minutos, algumas modalidades são gratuitas, mas outras custam R$25,00.

Não é necessário fazer inscrição para participar. O IPq está localizado na Rua Dr. Ovídio Pires de Campos, 785, Cerqueira César, São Paulo, dentro do Complexo do Hospital das Clínicas.