quarta-feira, junho 13, 2012

Fetiche

Google imagem

Fio assimétrico

A palavra perplexa
Não exala confiança
Nem na carta
Em cera timbrada
Na palavra
Abalada
Fadada
De incerteza
Tristeza
Na verdade rasa
Forjada
No desesperado acreditar
Da mentira dobrada
Disfarçada
De torta verdade
Que nos rege
Herege
Sem verdade transpirar.

By Casti

Teias do dia


Um salão redondo, mesas redondas, toalhas brancas, pequenos vasos de flores no centro... Conversas diversas dispersas pelo ar. Por trás dos óculos de armação dourada, um senhor transpirava satisfação no observar.  Aos  oitenta anos presenciava a reunião de filhos, netos, o enlace de gerações, desfilando diante de um olhar onde misturava gratidão, perplexidade e felicidade por ter chegado ali, atravessando pontes no precipício e incerteza dos momentos, onde nós indefeso  gado povoava a terra.

By Casti

casamentoclick

quinta-feira, junho 07, 2012

Fiosss


Cada coisa boa lembrada, falada, feita, é uma luz que se acende dentro de nós, que nos empurra, nos aumenta, fortalece, fazendo com que a armadura se torne menos pesada e suporte as estocadas da longa lança do cavalheiro negro, e dragões que vem em nossa direção.

(Dona Aranha divagando...)

Fiosss

Foto de Sad Agus

Na mansidão, ele estava ali... Não era individual, ele fazia, era o cenário, onde todas as tragédias do mundo não penetravam, tudo parecia esquecido no infinito da própria rotina, na segurança do homem liberto, pois ele sabia exatamente o que deveria fazer até o final do momento que lhe era apresentado.

By Casti

domingo, junho 03, 2012

Fiosss


Salvem as focas, as baleias, protejam os touros, resgatem cães, mas não esqueçam de adotar consequentemente uma postura mais atenta, quando estiveres sentado no banco preferencial do metrô (ou onde quer que estejas) e deixares mofando uma pessoa idosa que varia o olhar experiente, com misto de incredulidade, revolta, tristeza ou indiferença, pois muitas vezes precisamos salvar, resgatar alguns valores que estão fora de moda, exclusos dos dicionários de desatenta geração.

 By Casti