sexta-feira, maio 22, 2009

Outros fiosss

1. O sexo []é um tratamento de beleza. Provas científicas demonstram que quando as mulheres fazem amor produzem maiores quantidades de hormônio estrógeno que dá brilho ao cabelo e deixa a pele tenra. (!!!)



2. Fazer amor []de forma tranqüila e relaxada reduz as probabilidades de sofrer dermatites, urticárias ou granos. O suor que se produz limpa os poros e dá luminosidade para a pele. (Todo mundo merece um banho a dois!!!)



3. Fazer amor[] queima as calorias durante a cena romântica. (Todo mundo merece!!!)



4. O sexo []é um dos esportes mais seguros que se pode praticar. Estica e tonifica quase todos os músculos do corpo. Se desfruta mais que nadar 20 piscinas [],ou outro esporte que solicite equipamentos especiais. (Vamos malhar!!!)


5. O sexo []é uma cura instantânea para a depressão leve. Libera endorfinas na corrente sangüínea, produzindo uma sensação de euforia e deixa com uma sensação de bem-estar. (Todos os homens merecem!!!)




6. Quanto mais sexo [] praticar, mais sexo vai querer. O corpo sexualmente ativo desprende maiores quantidades de feromônios. Estes sutís perfumes sexuais deixam louco o sexo oposto! (Todas as mulheres merecem!!!)


7. O sexo []é o tranqüilizante mais seguro do mundo. É 10 VEZES MAIS EFETIVO QUE O VALIUM. (Chega de nervosismo!! !)




8. Beijar [] todos dias mantém triste o dentista. O beijo []secreta saliva que limpa os restos de comida dos dentes e reduz os níveis dos ácidos causadores de cáries, e previne contra o tártaro.(Huuuuummmmm! !!)


9. O sexo [] realmente alivia as dores de []cabeça []. Uma sessão fazendo amor alivia a tensão que aperta os vasos sanguíneos do cérebro. (Tylenol nunca mais!!!)




10. Fazer muito amor [] descongestiona o nariz fechado [] . Sexo é um anti-histamínico internacional. Ajuda a combater asma e alergias. DESFRUTE DO SEXO!!!!!!!! !!!!

Boa []sorte []

4 comentários:

Mr. Almost disse...

Casti!

Oh que vida boa e saudável, hein?...

É isso mesmo o que eu digo às gurias todos os dias e... sabe uma coisa?...

Nem 10% acredita!

Que ignorantes! Grrrr!... A gente querendo fazer bem à saude delas...


(Bom fim de semana; cumprimentos ao Spider, beijos para você.)

Anônimo disse...

OI!!!!!


Nossa que graça de post!! amei...

Saúde, bem estar, felicidade, nossa... tudo de bom que o sexo faz, né?

E ainda há quem não se permite!!!

_____ desperdício!!!

Anônimo disse...

Mr.Almost, não deixe de tentar, pelo bem da "saúdeee" !!!

Bj

Casti

Anônimo disse...

Tê, obrigada pela visita e... Concordo plenamente contigo!