sexta-feira, março 21, 2008

Fioss soltos


Das versões e versões do filme sobre a vida e morte de Jesus Cristo se bem me lembro só consegui ver umas duas e já foi o suficiente... Até hoje fico meio p da vida esperando o Sábado de aleluia, para ver se ameniza as dores dos pregos, coroas de espinhos e humilhações que aquela figura com características pré-determinadas (para mim ele tem mil faces, tal qual Sr Lao), que entrou na fila para receber o que na verdade nos era de direito... Aloprado mesmo é saber que essa grande figura fez tudo e a turma aqui continua no mesmo passo, condenando inocentes, buscando estratagemas para a nova ética, fazendo barbáries inomináveis sem ao menos um esboço de arrependimento. Gente, se fosse hoje e eu tivesse intimidade com o senhor, exatamente por lhe querer bem, avisaria para não entrar nessa roubada, que os “mesmos” não tinham vergonha na cara e que a ética que imperava e impera, é não perder o poder...

By Casti
Foto: phy.duke.edu

2 comentários:

Maestro Alex - BDSM - SSC disse...

lamentavelmente, como tenho minhas dúvidas, se ele realmente apareceu neste mundo, simplesmente apareceu em vão, perdeu o tempo...
Deus esta morto (Nietzsche)

Anônimo disse...

Alex, boa Sexta.

Casti