sábado, janeiro 05, 2008

Fioss Soltos

Google imagem

O tempo passou rapidinho... Dei-me conta que farei uns três anos rascunhando coisas, (hoje escrevendo em tom pessoal) começando pelo blog do msn e continuando nessa casa virtual. Ao longo desse caminho, entre as teias, me deparei com pessoas e situações inusitadas. Emoções e sentimentos diversos correram e correm por estes fios o qual tento a imparcialidade de minha vida, devido ao fato de sempre afirmar e levar fé de que na verdade essa teia é construída por vocês, pelos que passam pelos caminhos reais e virtuais. Engraçado os tipos de coisas que despertamos. Escrever é como acordar as vítimas do olhar da Medusa, onde os pensamentos de cada um se faz presente, seja pelas reticências, interrogações, ou ponto final... Sou de escrever pouco, curta nas coisas que vomito e vizinha arredia, devido ao fato de muitas vezes passar pela casa dos outros, alimentar-me e raramente deixar comentários... Acredito que seja de meu feitio admirar espaços vizinhos ou distantes, sem querer dar mão de tinta com palavras (comentários). Que isso não se traduza como arrogância e sim respeito nas coisas que escrevem que para mim é como se no silêncio e quietude, poder admirar um quadro, que tudo traduz. Também, que esse post não sirva de resposta para ninguém, pois a fila anda, o bolo esfria e temos algo importante para fazer... O que? Com certeza cada um tem sua resposta, mesmo que incerta, provisória, frágil ou obstinada. Vai saber! Exatamente nessa gama de possibilidades que os tornam pessoas raras e maravilhosas dentro das perfeitas imperfeições!



By Casti

4 comentários:

Maestro Alex - BDSM - SSC disse...

você, e só você, sabe o quanto virou minha irmã de letras, e o respeito e admiração que nutro por vc, tua familia e o Spider...
tivemos até a sorte de uma braço real numa noite em que devia ter dado mais importância aos dois, mas tinha tanta gente, e o Maestro se perde no Alejandro...
Sintam-se amados todos voc~es sempre...
Vocês, tem meu muro virtual de vizinho, mas sabem que o dia uqe precisarem basta um mail ou uma ligação para que o Maestro louco e real os acompanhe na alegria ou na dor...
e aqui deixo meu amor, meu respeito e a dor que você tantas vezes suporta quando acaba lendo meus võmitos e delirios...
Os amo sem distinção, casti, Spider, flia virtual e real no meu coração já cansado de guerra e cada vez mais triste... cansado de sobreviver... nasci em hora errada, século errado, momento errado, mas os admiro e respeito...
Um abraço enorme e sentido, forte, claro, honesto, e querido...

Casti disse...

Alex, meu mais antigo vizinho de muro!!! Um carinho especial para vc, inesquecível figura!

Bjão,

Casti

Anônimo disse...

casti,,,

feliz ano novo,,,
e muitas teias em 2008,,

bjusss

Casti disse...

Apimentado e querido corredor, e a São Silvestre?!?

Feliz 2008 vizinho apressado!!!!!

Bjão,

Casti