terça-feira, janeiro 16, 2007

Fio fotográfico

Foto: Sweetcharade

4 comentários:

Anônimo disse...

Casti, este post remeteu a esta música pra mim

" paz invadiu o meu coração

De repente, me encheu de paz

Como se o vento de um tufão

Arrancasse meus pés do chão

Onde eu já não me enterro mais

A paz fez um mar da revolução invadir meu destino;

A paz

Como aquela grande explosão

Uma bomba sobre o Japão

Fez nascer o Japão da paz

Eu pensei em mim

Eu pensei em ti

Eu chorei por nós

Que contradição

Só a guerra faz

Nosso amor em paz

Eu vim

Vim parar na beira do cais

Onde a estrada chegou ao fim

Onde o fim da tarde é lilás

Onde o mar arrebenta em mim

O lamento de tantos "ais".

Um beijooooooo!

Casti disse...

Vii, lindo!!! Valeu!

Bj
Casti

Anônimo disse...

Hola hola mi nombre es Alejandro y soy de Argentina, queria decir q la foto esta muy buena y q el mejor futbolista de todo los timepos es Maradona.

Los invito a pasar por mi blog, se van a encontrar con un par de cosas interesantes.

Saludos.

Casti disse...

Hola alejandro seja bem vindo e obrigada pela visita de longe!!

Abraço,
Casti