terça-feira, novembro 28, 2006

Fio-liz Natal

Foto: Igor Volin

Era a mesma, porém a cada ano que passava parecia diferente, principalmente quando as pequenas luzes eram acesas dando um toque especial entre os galhos. Ela ia colocar a última bola... Era a maior! Totalmente vermelha! Brilhante!! Ao pega-la na mão, percebeu algo refletido que parecia ser o seu próprio sorriso... Só que observando mais detidamente, constatou que a bola era mágica e que nela todos os sorrisos estavam refletidos. Sorrisos das pessoas que ela amava, das pessoas que já se foram e das que aqui ainda permaneciam. Sentiu um arrepio gostoso, um grande conforto, como se fosse envolvida por todos aqueles risos comemorando a chegada daquele que a tudo e a todos amava... Um cara chamado Jesus...


(Casti)

Faz pouco tempo, as coisas mudaram e ela constatou que novas bolas reluzentes estavam fazendo parte de sua árvore virtual...


V O C Ê S...

Passantes, vizinhos, navegantes, amigos, perto ou longe dessa Nau digital...
...
F E L I Z

N A T A L.


















Vistas da Cidade, as cortinas da janela de César observando a cidade de São Paulo...













Spider
, um cúmplice, um amor, vizinho o qual não temos muro... Alguém que sempre está me dando uma força, mesmo correndo de um lado para o outro pendurado nos seus fiosss...














Maestro Alex... Antigo vizinho, um bom amigo, o homem dos poemas BDSM! Com algemas ou sem, belas palavras...











Lui, Luivana... Uma das minhas primeiras vizinhas! Advogada insana, que mergulha na poesia e nos processos!












Fogosa, Fugu F, que enlouquece os leitores com sua eroticagastronomia...















O balaio do Mestre Cirne, tem coisa boa! Cultura, cinema, gente, um local bom para espiar...










Viviana, uma mulher poderosa, antenada que fala de tudo de uma maneira muito especial ...











Héctor Jorquera, cidadão Chileno, preocupado e trabalhando em prol da sociedade, um empreendedor... (No canto esquerdo).
















Hulles de Minnesota, um gentil e doce vizinho, homem dos livros e de senso crítico apurado, numa batalha com as ferramentas de tradução! Sucesso nas receitas sweets. Instigante pessoa. Esqueci!!! O gato Mimi, faz parte de seu dia...






México, recente vizinha, com suas fotos, bom gosto e belas











NaoSouEuéaOutra
, uma vizinha distante cheia de imaginação!!! Contos para ler...





YoSoy, Carlos e suas poesias, na procura de um grande amor...










La Espia T, bela figura desafiando a lingua latina e gosta de Neruda...






Silvana Medeiros, essa mulher faz loucuras com as palavras... Transforma tudo em deliciosa realidade.







Andréia Meneses...

Um spaces de uma sensível carioca... Um dia ela ainda vem para o blogspot, para que eu consiga um acesso melhor. (Não consigo entrar no spaces).




O Pior h do mundo...


Assim ele se denomina... Pior, acho que nãoooo!
Um vizinho que aprecia zoarrrrr, boa figura...

6 comentários:

Maestro Alex - BDSM - SSC disse...

grato vizinha

Anônimo disse...

Casti,

Você encheu meu coração de ternura. Ocorre-me antes de tudo um obrigado, dito com os lábios trementes e os olhos humedecidos.

Já sabia que você tem um olhar grande e belo. Sei agora também, e fico emocionado, que só pode ser assim quem tiver um coração belo e grande.

...E você é tão terna, tão doce, tão amiga, tão vizinha, tão...

Feliz Natal, Casti, Feliz Natal!

(Muito orgulhoso e feliz por ter conhecido você,
um abraço, R.Pedro).

Anônimo disse...

Coisa mais linda, surpresa mais instigante!

Coisa de gente de um outro planeta, alguém que eu muito admiro e adoro compartilhar, fala a minha língua!

Bjos no teu coração V*E*R*M*E*L*H*O!

Anônimo disse...

Casti, sabe que todo ano enfeito minha árvore de Natal (a real) com papeizinhos nos quais escrevo os nomes das pessoas que me emocionaram? Todo ano cumpro o ritual de confirmar nomes antigos (alguns papéis já estão amarelinhos), retirar alguns que pararam ali por engano e colocar uns novos. Sua árvore virtual me lembrou meu pinheirinho velho. Fiquei emocionada. beijo você!

- Lui - disse...

Poética, filosófica, chiquérrima (rs) e muito querida vizinha Casti, só mesmo você para ter essas iniciativas tão doces, com tanta sensibilidade!

Obrigada pelo carinho. Espero que o Natal traga de presente, a você e sua família, senão tudo, ao menos aquilo que seja mais importante para encher o coração de cada um com muita alegria.

Um beijo enroscado nos fiossssss!

Anônimo disse...

Feliz Natal, Casti!

Que Bonito é que você me tinha incluido na lista das pessoas. Obrigado por tinha pensado em mim!