sexta-feira, julho 21, 2006

Fio solto

Foto: Google imagem (cesp)

"As entrelinhas servem para escrever o que se pode ler, e para guardar aquilo que gostaríamos de falar e não podemos escrever".

(Casti)

6 comentários:

Anônimo disse...

Minha cara: Blogueando pela internet, via Fugu F, descobri o seu espaço. Comecei, então, a espiá-lo devagar, com toda a calma do mundo; achando-o bastante interessante, pra falar a verdade, com textos seguros e fotos maravilhosas. De repente, a surpresa: entre os livros selecionados por você, em Documentação, um título de minha autoria - "A biblioteca de Caicó". Você é potiguar, por acaso? Esse, aliás, é um livro bastante difícil de ser encontrado. Confesso: fiquei na dúvida se deveria ou não me identificar, mas enfim... Voltarei, claro. Um beijo.

Casti disse...

Caro mestre, que grande prazer e felicidade ler o seu comentário, pois para uma ex aluna, da UFF, isso soa como uma boa nota na pauta!!!! Quanto ao livro, tenho até hoje, e logicamente autografado pelo autor, o qual nunca esqueci durante todos esses anos... Nasci em Natal, e me criei no RJ, porém as profundas raízes que do Nordeste brotam me orgulha e emociona!!! Por falar em emoção, um super beijo emocionado, de sua sempre aluna!

Fugu disse...

Vim dar minha passadinha de sempre por aqui e vejo que juntei dois fios perdidos no tempo? Que delícia! beijo os dois!

Casti disse...

Fugu, que bom vc de certa forma ter propiciado o encontro desses fios!!!!

Bjka

Casti

Anônimo disse...

muito bom ler vc...

Casti disse...

Alex, bom ter vc entre muros da vizinhança, sempre presente, e com carinho lembrado.

Bjka em fios
Casti