sábado, maio 20, 2006

Teias do dia...

O bairro da Madalena tinha seu encanto... Pequenas casas com portões de ferro coloridos, davam o tom alegre ao pacato bairro, ornado por antigas e pendentes Flamboyant. Dentro da casa, conversas alegres cruzavam-se, frutos da família que se reunia periodicamente nas férias... O cheiro do tabaco espalhava-se pela sala, marcando a austera, porém amável presença do avô, se misturando ao tempero do almoço, dos sorrisos, abraços, e histórias contadas, guardadas dos tempos de infância.

(Casti)

Google imagem

6 comentários:

Anônimo disse...

belas letras e maravilhosa a foto de Bondage... rs...

Héctor Jorquera disse...

todos volvemos siempre a ese rincon de espacios protegidos, de historias compartidas, de risas esparcidas, todos cruzamos alguna vez los portones de fierro para descubrir la flores a punto de iniciar el vuelo hacia la eternidad del otro lado, abrazos

Casti disse...

Alex, também apreciei muito a foto de bondage! Obrigada pelo carinho!

Bom Sábado!

Casti

Casti disse...

héctor, e essa bela ponte entre o que vivemos, e o que somos é muito bela!

Grande abraço,
Bom Sábado
Casti

Anônimo disse...

Olá Casti...
Os dias são madrugadas e estas são frescuras identicas a certas flores. As flores que estâo escondidas no coração, longe dos olhares dos marialvas, para que a ternura nunca morra.
Há dias que simplesmente morrem de sede, e trocamos a necessidade por outras necessidades não tão básicas, como forma de escape e também de uma certa aventura, ainda que, o preço de tão parca necessidade seja breve e vazia.

(Como sempre, os seus textos são pérolas de um oceano que quase se ofuscam pela imagem, mas, sempre a mesma vida interrupta viobra por aqui. Concerteza, que o coração que move a sua textura criativa é força de uma boa vontade e por algo mais sublime...)

Um beijo e bom domingo.

Casti disse...

NãoSouEuéaOutra, sempre me enrolo com a sua aguda e criativa percepção!!! Beijo grande e bom domingooo!!

casti