domingo, maio 07, 2006

Fios soltos...

A sensibilidade de Deus, brincando pelas calçadas, perambulando, deixando seus rastros em alegres tons, mostrando a magnitude da criação, tal qual saltito de criança gazeteando a aula! Ah, se assim falasse a língua dos homens...

(Casti
)

Foto by Ricardo Nóbrega


6 comentários:

Anônimo disse...

allo, casti.. hehehehe.. ontem, por acaso fui à feira... mas, não vi nada "erótico"... feiras de antiguidades... comprei (imagine) uma varinha de bruxa... africana!!! Não consegui resistir... a feirante que era bem apresentável, disse-me que tinha comprado ela à muito tempo, mas, nunca a colocara à venda, e ontem, apeteceu-lhe colocar a varinha, e claro, estava alí à minha espera, irónicamente... hehehehe...( logo eu que adoro pingalins... muito se assemelhou:::)
e voçê aqui a falar de feiras... hehehehe...
e acerca desta imagem.. o sitio onde se fez a feira de antiguidades era parecia com esta, uma longa avenida...

Nãosoueuéaoutra

um beijo e o teu espaço sempre impecável...

Casti disse...

Nãosoueuéaoutra,rsss... Fomos em feiras diferentes, muito embora gostaria de ter ido a qual vc foi, pois só o local já seria um prêmio, tenho um sonho de ultrapassar os mares e dar uma chegada nessa bela terra!!!

Bjka
Casti

Anônimo disse...

adorei seu espaço, sereno.... o post de hoje está otimo, as palavras fizeram jus a beleza da imagem .....passarei mais vezes por aqui ..

ps ja me perguntaram se eu er a mamba mae do miguel, e eu descobri ese espaço adicionado nos seus favoritos tambem ! na verdade nao achei nada parecido os espaços, o dela, é mais critico, ecletico, um humor impar.... vc sabe onde fica o novo ninho virtual ??

beijos, prazer Oli

Casti disse...

Olívia, sempre bem vinda, quanto a Mamba, espero que em breve, nos brinde com a atualização ou novo spaces.

Bjka
Casti

Anônimo disse...

doces palavras... abraço ao amigo Spider

Casti disse...

Alex, meu bom vizinho, obrigada por tudo, e com certeza darei as recomendações ao spider.