sexta-feira, novembro 11, 2005

Teias do Dia...
















Imagem : daz3d


Bolhas vagavam ordenadamente pelo espaço, dentro delas humanos parcialmente adormecidos, rumavam para a célula mãe, em mais um dia de jornada... De cima, os que já manifestavam sinais vitais, observavam que à volta, a devastação havia deixado um imenso vazio, as cores da natureza se transformaram em retorcida e ameaçadora vegetação petrificada, tal qual o coração dos navegantes encapsulados, que chegavam do imenso buraco negro que ainda chamavam de céu...

By Casti

4 comentários:

Anônimo disse...

Se vc n estiver cansada de ler meus sinceros elogios ao blog eu n estou cansada de deixá-los aqui. Esta estética sofisticada me lembra as campanhas do cigarro Carlton( um raro prazer) e sempre associo a um whiskey de primeira qualidade. Por falar em estética, vc já pensou em tingir os cebelos de negro? Ficaria ainda mais felina.

Casti disse...

Vou trocar black Mamba para Doce Mamba!!! Ah, estou mesmo com vontade de mudar, seguirei seu conselho!!

Bjka
No meu baby Mamba e um pra vc é lógicooo.

Anônimo disse...

Depois de tudo o que foi dito nos demais comentários, nem é preciso dizer nada... Casti, minha amiga, obrigada pela visita e um ótimo fim de semana. Beijão.

Casti disse...

Luii, novamente obrigada!!!

Bjka
Casti