sexta-feira, novembro 18, 2005

Fios Fotográficos...

Imagem : Georgiadis

2 comentários:

Anônimo disse...

Hello, Teresa!! rs... Estava me lembrando do dia em que sonhei que seu nome era Teresa... Embora esse seja um nome bonito, acho que CASTI combina muito mais com você!! É um nome que, além de bonito, foi escolhido a dedo, não é Casti? Acho que é por isso que combina tanto. É um nome especial e diferente, para uma pessoa especial e diferente.

Por que estou falando de nomes? Porque, se eu não falar de nomes, vou ficar apenas repetindo as minhas letras diárias, ou seja, "esses textos, ao lado dessas imagens, estão simplesmente DIVINOS!!!!!!!!!!!".

Ah, essas bolhas de sabão... Que saudades!!! Vendo essa imagem, me lembrei de que, quando eu era pequena e minha mãe me dava banho, ela ficava fazendo bolhas de sabão com o sabonete... Eu adorava e ficava encantada!!!

Um beijo e uma ótima sexta para você também!

Casti disse...

Querida Lui, obrigada pelas mil doces palavras!!!

bom final de semana!!!