quinta-feira, outubro 20, 2005

Fio R O U G E ...




















10 comentários:

Anônimo disse...

Rouge, Rojo, Red, Vermelho, Rosso...
Paixão, Sangue, Vampiros...
Show como sempre minha querida vizinha de Muro... Minhas lembranças ao Cavalheiro das Teias... Sir Spider!
Maestro Alex

Anônimo disse...

LUXO total, luxúria real! Te dedicarei uma imagem q eh a cara do seu blog. Se vc quiser copiar ela estará disponível amanhã no espaço. Bjs

Casti disse...

Alejandro, saudações Rouge para esta sexta!!!


Fiosss

Casti disse...

Mamba, agora vc me deixou curiosaaa!!! antecipadamente agradeço o carinho eeee... beijocas no pequeno Mamba!!!

Anônimo disse...

Uau, vermelhamente lindo e sexy!!! E como, por coincidência, estou de vermelho, fiquei me achando... rs...

Casti, bom dia e ótima sexta para você.

Beijos.

Casti disse...

Você pode se achar tudo o que der vontadeee, então, aproveiteee o diaaa!!! Um morango perigoso, uma cereja brincando numa taça, um beijo vermelho.... welll vc escolhe! rss

Beijoo Rouge!

Anônimo disse...

Hmmmmmmm... Quando você fica muito quietinha assim o dia todo é porque está aprontando alguma coisa muito, muito bonita e especial... Estou curiosa... Fico imaginando uma nuvem de idéias, letras, imagens, rondando em cima da sua cabeça e você, lá no mundo da lua, bolando os textos, juntando as imagens, feito uma feiticeira (no bom sentido) das letras e palavras... Chego a visualizar isso, você acredita?

Bom, Casti, quanto ao que você disse acima (para eu escolher), eu gostaria de perguntar: posso ficar com tudo?? rsrs...

Casti disse...

Lui, você não precisa escolher... Já é tuuudo issoo!!! Estou quietinha pq estou fazendo umas coisas...

Anônimo disse...

podeROSA!!!!
PODERosa!!!!

Casti disse...

Quem fala...

Beijoo,
se cuida