segunda-feira, setembro 19, 2005

Teias Comparadas...

Fios de Hoje...

Fios de Ontém...

2 comentários:

Anônimo disse...

rsrs... Casti, obrigada pela visita, mas sinto informar que não poderei mais visitar o seu blog... É que, quando vejo essas fotos das teias comparadas, eu sinto um frio na espinha... Já estou ficando com problemas emocionais... rs...

É que, indubitavelmente, o meu "corpitcho" está mais para os fios de ontem do que para os fios de hoje... rsrs...

Aliás, foi uma coisa que eu sempre disse. É uma questão metafísica de tempo e espaço. Se eu tivesse vivido lá naquelas épocas, poderia me considerar uma musa, uma modelo-atriz, uma poderosa, a inspirar fotógrafos e pintores com meus pneuzinhos... Hoje, não posso de uma gorducha em crise, me alimentando de salada durante o dia e atacando a geladeira durante a noite... rsrs... Sem falar nas formuletas para emagrecer, que me deixam mais insana do que já sou...

Bom, como eu já estou "porraqui" de vegetais e legumes, vamos deixar as abobrinhas de lado, e vamos falar "do que interessa" :) -o que eu escrevi no meu email foi que, se você não se incomodasse, adicionaria você no MSN, para quem sabe um dia podermos conversar em tempo real. Eu não costumo entrar muito no Messenger, mas quem sabe a gente não se cruza nele algum dia. Se não estiver a fim, Casti, tudo bem, tá?? Sei que às vezes a gente não está numa fase propícia a essas coisas. Eu mesma vivo entrando e saindo dessas fases. Portanto, sinta-se à vontade.

Um beijo bem grande.

Lui

Casti disse...

Lui, podemos resolver o problema de dois modos, ou ficamos no tempo intermediário... ou atrás da cortina para ninguém entrar muito em detalhees... no que se refere aos corpinhos... rsss ou o tal espartilho, nào fique triste entro no meio do bolo também!!!