sexta-feira, setembro 09, 2005

Fios Libertos




7 comentários:

Anônimo disse...

Oi Casti
estou passando por aqui pra lhe dizer que seu blog continua lindo e pra lhe desejar um ótimo final de semana.
tudo de bom pra você
fique com Deus
beijos e abraços
Luciano

Casti disse...

Fica com Deus também e muita força para vc e os seus!!!

Anônimo disse...

Casti, depois de conferir as novidades (lindas como sempre, diga-se de passagem), gostaria de lhe fazer um pedido. É que estou fazendo uma pesquisa lá na minha página e gostaria muito de ouvir sua opinião. Obrigada.

Um beijo.

Lui

Casti disse...

Já fui lá e fiz um comentário, só esqueci de dizer que se as granolas são suas ... vai fundo!!! rsss

Anônimo disse...

Casti, obrigada pela participação. A minha pesquisa é para provar que muitas pessoas gostam de granola...rsrs... Que isso não é coisa de insano, não... rsrs... Só que, por enquanto, estou perdendo...

Beijão.

Camila Fernandes disse...

Olá, Casti!

A resposta é SIM! Peço apenas que coloque os devidos créditos das imagens.

Fico grata pela visita e pela preferência!

Beijos.

Camila Fernandes
www.demosentado.blogspot.com
www.camilailustradora.ubbi.com.br
www.necrozine.blogspot.com

Casti disse...

Ok, Milla... obrigadaaa!