domingo, agosto 21, 2005

Fio Nu (Clique aqui para ouvir)


Ela se sentiu deserta, andando numa rua igualmente deserta. Grossas nuvens de dúvidas carregavam o céu de seus pensamentos. Choveu, e junto com a chuva, suas lágrimas vieram à tona... mornas, presentes. Ela vagou e vagou dentro de si, não queria respostas, pois já as sabia, lhe haviam roubado algumas coisas... suas palavras, suas roupas, seu sorriso. Levaram um pouco da luminosidade a qual ela buscava em pequenas coisas diárias. Levaram tudo e não deixaram rigorosamente nada...

Tecido por
Casti

(Para ouvir o som, clique lado direito do mouse e ... abrir nova página)

2 comentários:

Anônimo disse...

Casti, minha querida!

Sua Teia de Palavras está linda! Discordo com o sub-título "APENAS PALAVRAS". São muito mais do que isso; são idéias, sentimentos, resultado da observação cotidiana.

As imagens são lindas. É sem dúvida, um belo espaço.

É muito gratificante poder acessar sua página diariamente.

Só não entendi por que você cancelou o MSN Spaces. Lá, como aqui, também era muito bonito e bem cuidado.

Beijo grande.

Casti disse...

Caro Osvaldo, posso dizer que meu espaço é de vocês e isso o torna completo... feliz com sua chegada!!! Volte sempre.

Fios de carinho
Casti
obs. ainda tenho wwww.spaces.msn.com/pracastinha
Acho que guardei o espaço no que ele tinha de melhor... vocês meus vizinhos!